domingo, 6 de março de 2016

FLOW WORLD TOUR 2015 KYOKU -KIWAMI- DOCUMENTARY

E aee galerinha, hoje finalmente trazemos o Documentário do dvd bônus exclusivo da Edição Limitada do álbum "#10", demorou um pouco mas saiu.

Esse documentário vai mostrar o FLOW em cada canto que eles passaram da turnê Kiwami no ano passado, aqui no Brasil é o local aonde eles percorreram mais lugares, como vocês sabem, será que você é capaz de se encontrar em alguma parte do show? Eu fui, fiquei super feliz.

Eles mostram shows no Japão, em Taiwan, nos EUA, no Peru, no Brasil, na Argentina, no Chile e no Canadá, é muito divertido, eles são muito animados, e o Kohshi, ah, o Kohshi, vocês vão perceber que muitas vezes verão o Kohshi com uma garrafa de cerveja, ele bebe bastantinho viu hahaha...
_________________________________________________________________________________
Vamos a algumas considerações antes de vocês baixarem o vídeo, muitas pessoas não sabem exatamente como baixar do MediaFire, por isso eu decidi fazer um tutorial aqui para ninguém ficar perdido (sou um anjo né!?), então vamos lá:

Primeiro, é necessário clicar na opção "Revele", porque assim você receberá uma palavra aleatória para liberar o download;


Segundo, vai abrir uma janelinha e a palavra será carregada, a minha foi "Gangnam Style", mas essa foi selecionada para mim, são palavras aleatórias, para você pode ser uma palavra diferente, assim que aparecer sua palavra chave, escreva-a embaixo de "your answer" no espaço para escrever e clique no botão azul ao lado "Return to Page";

Terceiro, clique em Authorize Download;

Quarto e último, clique no botão verde de Download e voalá, baixe e assista o vídeo da Tour e tente se encontrar em alguma parte do vídeo.

Agora sem mais delongas, segue o link para o download: FLOW Kiwami 2015, bom vídeo a todos.
_________________________________________________________________________________

Aliás, o CD é assim, eu tirei algumas fotos para vocês verem como é, eu gostei do designer, e o encarte tem fotinhas legais:














É isso pessoal, não deixem de curtir a page, se gostou, compartilhe com os seus amigos! Thank you.



Odrazzo




Nenhum comentário:

Postar um comentário